COMBATE AO TRÁFICO

GEFRON apreende veículo que saiu de Mirassol D’Oeste com 150 tabletes de cocaína

Os suspeitos também carregavam R$ 13.095,00 em dinheiro e utilizavam um sistema de radiocomunicação para trocar informações entre os veículos.


Por Redação com Canal Diário

img

Foto: Gefron

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que integra esforços do GEFRON (Grupo Especial de Segurança de Fronteira), DEFRON (Delegacia Especial de Fronteira), Exército Brasileiro, ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), Polícia Federal e Polícia Militar de Mato Grosso, foi identificada uma ação de tráfico de drogas envolvendo três veículos partindo de Mirassol D’Oeste, na última segunda-feira (18).

 

A operação, que combate crimes transfronteiriços entre Brasil e Bolívia, monitorava a rota na Rodovia MT-339, em área rural de Tangará da Serra-MT. Durante o patrulhamento, a equipe do GEFRON avistou três veículos parados às margens da estrada: dois Fiat Strada brancos e um Fiat Mobi prata. Após a abordagem, verificou-se que os automóveis eram ocupados por três homens.

 

Na busca veicular, foram encontrados 150 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em um dos Fiat Strada. Além disso, os suspeitos carregavam R$ 13.095,00 em dinheiro e utilizavam um sistema de radiocomunicação para trocar informações entre os veículos.

 

Os três homens foram presos em flagrante, e todo o material apreendido foi encaminhado à DEFRON, em Cáceres-MT, para os procedimentos de Polícia Judiciária. A operação reforça a eficácia do trabalho interagências no combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região de fronteira.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


OPERAÇÃO INFIRMUS

Justiça absolve vereador preso por cocaína em ônibus da Saúde em MT

O juiz Anderson Fernandes Vieira, da Terceira Vara de Mirassol d'Oeste, absolveu o vereador e ex-secretário de Saúde de Curvelândia, Roberto Serenini (PL), que chegou a ser preso na Operação Infirmus, da Polícia Civil. Ele foi investigado sob acusação de usar um micro-ônibus da pasta para transportar 52 quilos de cocaína até Cuiabá, mas na decisão, o magistrado apontou que...


POLÍTICA

TSE faz semana de ações para mostrar funcionamento da urna eletrônica

Uma live será realizada nesta segunda (3), às 17h30, nas redes sociais


INVESTIGAÇÃO ELEITORAL

Justiça Eleitoral encerra ação e confirma mandatos de prefeito e vice de Jauru

Sem provas suficientes para confirmar as acusações, Justiça Eleitoral encerra definitivamente a investigação.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.